Bahia – Depois de 16 anos no poder, candidato do PT promete zerar a fila da regulação

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, nesta sexta-feira (2), que vai zerar a fila da regulação na área da Saúde. O petista que como secretário da educação não conseguiu tirar a Bahia da “Zona do rebaixamento”, agora quer que o povo acredite em sua “competência” na área da saúde.

Sem se dar por conta, o candidato ainda criticou o seu chefe, o governador Rui Costa (PT), ao afirmar que irá ampliar o apoio financeiro aos consórcios responsáveis pela administração das policlínicas e que irá atuar para aproximar a Saúde do povo baiano, confirmando o que todos já sabemos, que o atual modelo de governar o estado, só está próximo da população na propaganda.

Depois de convocar os servidores da saúde para atuar na segurança pública, esta é a mais nova pérola do

Fonte: Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Base governista no Senado questiona reenvio de indicação de Messias e teme nova derrota

Até mesmo a base governista tem questionado a possibilidade de o presidente Lula (PT) reenviar o nome de Jorge Messias

  

Câmara aprova nova regra para propaganda política no WhatsApp e SMS

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19) o Projeto de Lei 4822/25, que estabelece novas regras para prestação de

  

Após encontro entre Lula e Trump, EUA e Brasil têm reunião sobre tarifas

O representante de Comércio dos Estados Unidos, Jamieson Greer, afirmou nesta terça-feira (19) que teve uma primeira reunião com o