Bahia – Deputado rebate Governador: “prefere atacar a oposição do que enfrentar o caos da segurança”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) classificou como “infeliz” a atitude do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de atacar a bancada de oposição ao responder sobre a insegurança pública na Bahia. O petista disse, nesta segunda-feira (11/08), que os opositores deveriam tratar o tema com ‘respeito e responsabilidade’.

“Em vez de trabalhar para mudar essa realidade, o governador prefere atacar a oposição. Quem não leva a sério a segurança pública é ele. Já que ele fala em respeito e responsabilidade, o maior respeito que ele poderia ter com a Bahia é devolver às famílias o direito de viver sem medo”, declarou Régis.

O deputado pontuou que a oposição tem o máximo respeito pelos profissionais da segurança pública, que fazem um grande trabalho apesar do descompromisso do governador. Para ele, Jerônimo age sempre no sentido de esquivar do problema, ficar criando distrações e seguir negando a gravidade do caos que tornou a Bahia o estado mais violento do Brasil.

“A Bahia, que antes era conhecida como a terra da felicidade, hoje vive uma situação de horror: lidera o ranking de homicídios do Brasil e abriga as cidades mais violentas do país, como mostrou o Anuário da Segurança Pública”, afirmou Régis.

“O governador precisa parar de negar o caos, admitir a gravidade da violência e agir de verdade. Discurso não salva vidas, trabalho, sim”, completou.

Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui