Bahia – Deputados da base cobram agenda própria de Wagner para interior

Preocupados com o que percebem como fortalecimento do nome de ACM Neto (DEM) no interior, deputados da base passaram a cobrar uma agenda própria de visitas do senador Jaques Wagner (PT) aos municípios desde já.

Eles se queixam de que Wagner tem se limitado a acompanhar o governador Rui Costa (PT) nas atividades, sem, entretanto, construir um programa comum com os parlamentares para correr regiões e cidades.

“Wagner não pode confiar apenas em que Lula vai puxá-lo ao governo. Tem que começar a caminhar com a gente, visitando os municípios, correndo trecho desde agora”, afirma um membro da bancada estadual governista.

Ele diz temer que, no momento em que o senador tomar a iniciativa de começar a pré-campanha, seja tarde, numa referência ao fato de que o ex-prefeito de Salvador já está em campo trabalhando a todo vapor.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Jerônimo rebate críticas sobre violência e comenta apoio de Muniz

Durante visita à unidade do Balcão GOV.BR na Nova Rodoviária de Salvador, nesta quarta-feira (5), o governador Jerônimo Rodrigues comentou

 

Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar, relator da comissão do INSS, como vice

O senador Flávio Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (5) o deputado federal Alfredo Gaspar (PL-AL) como candidato a vice-presidente em sua

 

Caso Banco Master – PF identifica seis empresas ligadas a familiares de Jaques Wagner

A Polícia Federal (PF) identificou seis empresas ligadas a familiares do senador Jaques Wagner (PT-BA) durante as investigações que apuram