Bahia – Euclides Fernandes e Robertos Carlos têm até o final de novembro para decidir se ficam no PDT, diz Félix Jr

O deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior, disse que os deputados estaduais Euclides Fernandes e Roberto Carlos têm até o final de novembro para dizer se permanecem no partido. Após o rompimento formal da sigla com o governo Rui Costa, os parlamentares mantiveram-se fiéis ao petista. “O PDT convencionou com eles até novembro uma posição. Se saem do partido ou se acompanham o partido em tudo”, disse Félix Jr, durante conversa, na noite desta quinta-feira (28) com este Política Livre.

Félix, entretanto, salientou que, apesar do prazo, a tendência é que Euclides e Roberto Carlos deixem o partido, uma vez que ambos declaram apoio ao senador Jaques Wagner, pré-candidato do PT à sucessão de Rui Costa. “Não é o caminho que o PDT vai adotar”, disse o parlamentar. O presidente estadual do PDT também reiterou que o destino dos deputados Samuel Júnior e Alex Santana também já está definido: “já estão fora”. Segundo Félix Jr, restam questões burocráticas no caso dos dois parlamentares que apoiam pautas bolsonaristas.

Davi Lemos/Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui