Bahia – Félix ironiza decisão de Rui em exonerar Andrea Mendonça da Juceb: “interessante”

O deputado federal e presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior, comentou na tarde desta terça-feira (23/08), em um grupo de Whatsapp, a decisão do governador Rui Costa (PT) em exonerar sua irmã, Andrea Mendonça, da presidência da Juceb (Junta Comercial da Bahia). O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (21/08).

O parlamentar agradeceu “a todos do partido que trabalharam e trabalham para um estado mais produtivo e simplificado para os cidadãos e empresas, em especial a Andrea Mendonça, nosso muito obrigado por ter por feito uma revolução em qualidade e produtividade na Juceb!”.

“É interessante, o governo tira uma presidente do PDT e nomeia a vice que também é do PDT e faz parte da direção estadual do partido. Só falta o governo convidar o ex-secretário Lucas Costa para uma assessoria especial e voltar a cuidar da Seagri, mesmo um pouco mais a distância”, ironizou Félix.

Andrea, que também faz parte do grupo, acrescentou: “Como disse anteriormente, faltam nomes para nos substituir! ”.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União