Bahia – Governador acredita que deputados deixarão PP caso Bolsonaro se filie no partido

O governador Rui Costa (PT) declarou, em conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (27), que os deputados do PP deixarão a sigla caso a filiação do presidente Jair Bolsonaro se concretize.

“Acho que ocorrerá isso. Alguns, inclusive, por conta da sua própria missão, não ficarão no partido porque, com o grau de rejeição que o presidente tem na Bahia, acho que poucos irão desejar ter a sua imagem atrelada a um desastre”, disse.

“Eu acho que cabe muito mais às pessoas do PP comentaram se Bolsonaro se filiará ou não ao PP e qual a repercussão que isso terá no comportamento ou na filiação das pessoas ao PP”, ponderou o petista.

Mateus Soares/Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Flávio chega aos EUA com família; Trump permitirá entrada no país

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e aos familiares que o acompanham, além de

  

Lula recuou do fim da escala 6×1? Veja o que muda para os trabalhadores

O governo federal negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha recuado do fim da escala de

  

De quase eleito à fuga – onde está Flávio Bolsonaro? Entenda

A derrota de Flávio Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, no