Bahia – Governador recepciona Lula em desembarque no aeroporto de Salvador

O ex-presidente Lula (PT) desembarcou no aeroporto de Salvador  por volta das 14h30 desta quarta-feira. Na Bahia, o petista vai cumprir uma série de compromissos, sendo que a primeira parada será na Assembleia Legislativa, na tarde de hoje.

Na recepção a Lula, estavam presentes o governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner e deputados federais e estaduais do PT.

Na quinta (26), às 9h30, Lula visitará a Policlínica de Salvador, em Narandiba, onde também às 11 horas, fará uma coletiva com a imprensa. Na agenda, Lula também terá encontros com deputados, senadores e dirigentes partidários de um amplo leque de legendas. O presidente se reunirá com presidentes de partidos da base aliada (PT, PSD, PP, PSB, PCdoB, Podemos e Avante), no Hotel da Bahia.

Pela tarde, à 16 horas, o encontro será com os movimentos negros da Bahia, na Senzala do Barro Preto, Liberdade. Na sede do Ilê Aiyê, Lula se encontrará com os blocos afros, intelectuais e grandes expressões culturais da luta antirracista, mas também com lideranças de diversas religiões: padres católicos, pastores evangélicos e das religiões de matrizes africanas.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe”, protesta Sandro Régis contra criação da Seponte

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) fez um duro discurso na tarde desta terça-feira (14) contra a projeto de

  

Brasil – PGR critica deputados da base governista e se diz contra prisão de Eduardo Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, se posicionou contrário ao pedido de prisão preventiva de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), apresentado pelos

  

Bahia – Dal Barreto é liberado após depor e diz confiar na Justiça após ser alvo de operação da PF

O deputado federal Dal Barreto (União Brasil) foi liberado pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (14), após ser