Bahia – Governo abre inscrições com mais de 6 mil vagas para cursos técnicos

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, nesta quarta-feira (21), o edital de processo seletivo para o preenchimento de 6.510 vagas de cursos técnicos de nível médio para 47 municípios baianos.

Os cursos são voltados às pessoas que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e as inscrições seguem até o dia 1° de agosto, através do portal da Educação. Após a inscrição, haverá um sorteio das vagas.

O sorteio será realizado no próximo dia 3 de agosto, com transmissão ao vivo, no canal oficial da SEC, na internet. Os aprovados devem fazer a matrícula de 4 a 6 de agosto, na sede da unidade escolar para a qual foi contemplado.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem encaminhar um e-mail para: suprot.regulacao@enova.educacao.ba.gov.br.

O edital prevê a formação de 186 turmas, em 33 cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. Os cursos ofertados são: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Análises Clínicas, Biotecnologia, Composição e Arranjo Musical, Dança, Desenho e Construção Civil, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Gastronomia, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Informática, Instrumento Musical, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Áudio e Vídeo, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Regência, Saúde Bucal, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Técnicos Jurídicos e Zootecnia.

Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Salvador – Em entrevista ao Brasil Urgente, Antônio Albino garante DC na base de Bruno Reis

Nesta segunda-feira (03), o presidente estadual da Democracia Cristã (DC), Antônio Albino, concedeu uma entrevista ao conceituado apresentador do Brasil

  

Região – Pré-campanha de Léo de Neco vem ganhando a simpatia popular por onde passa

  Que o ex-prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, o Léo de Neco (Avante), teve uma gestão de destaque em todo