Bahia – Governo deve divulgar flexibilizações para a área de eventos em breve

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva, que estuda flexibilizações para a área de eventos, e deve divulgá-las em breve. O governador afirmou, no entanto, que é muito cedo para falar sobre a realização de festas de Réveillon e Carnaval.

Rui disse ainda que isso será um processo progressivo para que pequenos eventos tenham mais pessoas reunidas, mas não festas de grande porte. “Estamos liberando eventos como batizados, casamentos e etc., porém, festas de grande porte eu ainda acho prematuro. Não gosto de ficar especulando sobre o futuro”, afirmou.

“Estamos em Julho e vamos, progressivamente, liberar o tamanho desses eventos para retornar com emprego e renda das pessoas”, concluiu.

FONTE: Metro 1

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União