Bahia – Mais um prefeito do MDB declara apoio a ACM Neto

Filiado ao MDB, o prefeito do município do Conde, Dudu Vieira, declarou nesta segunda-feira (2) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado. A oficialização do apoio ocorreu após reunião que contou com a presença do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), além de sete vereadores e lideranças da cidade, localizada no Litoral Norte da Bahia. Hoje, o MDB integra o grupo governista no estado.

“Nosso grupo político decidiu apoiar Neto por entender que ele está construindo a melhor plataforma para o nosso estado. Neto tem um cartão de visitas muito positivo que é a gestão em Salvador, que se tornou uma referência. Acredito que ele pode contribuir muito para o desenvolvimento da Bahia e para resolver problemas que preocupam as pessoas, como na educação e segurança”, disse o prefeito.

Segundo o deputado Sandro Régis, o apoio demonstra confiança no trabalho de Neto. “Dudu é um prefeito responsável com o seu povo e a sua região, e, portanto, fez a melhor escolha para o futuro da Bahia, que é apoiar ACM Neto. Política se faz com convencimento, mostrando um projeto sério, construtivo, e não com pressão partidária, com ameaças. Neto representa a mudança que a Bahia quer e precisa”, afirmou.

Ascom União Brasil

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Entenda em 6 pontos a PEC da Anistia, maior perdão da história a partidos políticos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu nesta terça-feira (18) na pauta de votações a chamada PEC

 

FAKE NEWS – Prefeitura de Lauro de Freitas tenta se apropriar de obra da gestão de Salvador

A Rua Santa Cecília, que divide o território de Salvador e Lauro de Freitas, se tornou palco de um empasse.

  

Gandu – Prefeito Reúne base aliada e anuncia descompatibilização de Daiana Santana da secretaria de Administração

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), juntamente com seu pai e líder político, Neco Kanguçú, reuniu