Bahia – Mais um prefeito do MDB declara apoio a ACM Neto

Filiado ao MDB, o prefeito do município do Conde, Dudu Vieira, declarou nesta segunda-feira (2) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado. A oficialização do apoio ocorreu após reunião que contou com a presença do deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), além de sete vereadores e lideranças da cidade, localizada no Litoral Norte da Bahia. Hoje, o MDB integra o grupo governista no estado.

“Nosso grupo político decidiu apoiar Neto por entender que ele está construindo a melhor plataforma para o nosso estado. Neto tem um cartão de visitas muito positivo que é a gestão em Salvador, que se tornou uma referência. Acredito que ele pode contribuir muito para o desenvolvimento da Bahia e para resolver problemas que preocupam as pessoas, como na educação e segurança”, disse o prefeito.

Segundo o deputado Sandro Régis, o apoio demonstra confiança no trabalho de Neto. “Dudu é um prefeito responsável com o seu povo e a sua região, e, portanto, fez a melhor escolha para o futuro da Bahia, que é apoiar ACM Neto. Política se faz com convencimento, mostrando um projeto sério, construtivo, e não com pressão partidária, com ameaças. Neto representa a mudança que a Bahia quer e precisa”, afirmou.

Ascom União Brasil

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Desfile pró-Lula vira “desastre” e gera crise com Cristãos

Levantamentos internos do Palácio do Planalto e análises de monitoramento digital apontaram forte repercussão negativa ao desfile da escola de

 

Jerônimo acompanha Lula em missão internacional e firma acordos para produção de medicamentos na Bahiafarma

A viagem do governador Jerônimo Rodrigues à Índia e à Coreia do Sul marca um passo decisivo para reposicionar o

  

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói é rebaixada no Rio

A escola Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Lula no desfile deste ano na Sapucaí, foi rebaixada um ano