
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no bairro de Valéria, em Salvador. Durante o evento, o governador rebateu o resultado das últimas pesquisas eleitorais e afirmou que não pretende pautar sua atuação e campanha à reeleição em números.
“Minha pesquisa é trabalho. Eu tenho feito isso diariamente. Nós não vamos parar. Aparece uma pesquisa com meu nome na frente, aparece com outro ali, um empate técnico. Eu vou trabalhar, minha agenda é isso aqui, fazer entregas”, disse o político.
Segundo o governador, ele tem uma agenda de muito trabalho e de entregas ao longo dos próximos meses, antes do início do período eleitoral, e seu foco, no momento, será nessa agenda de trabalho.
“Abrindo naturalmente um grande calendário de entregas e de anúncios para celebrar o aniversário de Salvador. Então, a minha pesquisa é trabalho”, completou.
Por, Heber Araújo;
Formado em jornalismo pela Unijorge e pós-graduado pela Faculdade Olga Mettig, exerce a função de repórter de Política no bahia.ba. Anteriormente, teve passagem pelo Muita Informação e pelo BNews. Também já atuou como assessor de imprensa para a prefeitura de Salvador e ONGs.