Bahia – “Pesquisa reflete confiança em ACM Neto”. Diz Sandro Regis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta quarta-feira (23) que a nova pesquisa feita pelo Real Time Big Data reflete a confiança do povo baiano no pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil). O levantamento, divulgado pela TV Record, coloca Neto na liderança nos cenários contra os senadores Jaques Wagner (PT) ou Otto Alencar (PSD).

“Neto já consolidou a liderança nas pesquisas, e isso antes mesmo de a campanha começar. Na campanha, vamos apresentar o melhor e mais completo plano de governo já visto na Bahia, e tenho certeza que o povo da Bahia dará a vitória este projeto para transformar nosso estado. Neto hoje representa a mudança que o povo quer, e o resultado da pesquisa reflete exatamente a confiança das pessoas nele”, diz.

Segundo Régis, nem mesmo os ataques de adversários e a tentativa de nacionalizar a eleição surtem efeito contra ACM Neto. “Ao contrário, o que estamos vendo é Neto consolidado e crescendo nas pesquisas. Neto tem ido aos quatro cantos da Bahia levando uma mensagem propositiva, sem ataques pessoais, mas levando ideias e propondo um debate em torno dos graves problemas do nosso estado, como na segurança pública e educação”, frisou.

Ascom do deputado estadual, Sandro Regis

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Quebrando paradigmas, Daiana Santana toma posse como prefeita

Filha de “mãe solo”, negra e de origem muito humilde,  Dra. Daiana Santos Santana (Avante), enfrentou diversos preconceitos durante a

  

Gandu – Pela terceira vez, Dr. Marcos é empossado como vice-prefeito

Nesta quarta-feira (1º), o renomado e experiente médico, Dr. Marcos de Araújo Filho (PP), foi empossado como vice-prefeito do município.

  

Gandu – Por aclamação, Elvercio Borges, se elege presidente da Câmara de vereadores

Assim como aconteceu nos primeiro biênios dos dois mandatos do então prefeito Léo de Neco (Avante), a cena volta a