O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior (Avante), que havia declarado publicamente apoio ao ex-secretário de Educação da Bahia e pré-candidato ao governo do estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, se arrependeu.
Nesta segunda-feira (16/05), ele foi até o escritório do pré-candidato ao governo ACM Neto (União) e “retornou para casa” após uma articulação dos pré-candidatos a deputados federal e estadual, Elmar Nascimento e Marcinho Oliveira.
Arismário disse que “não foi cumprida algumas promessas” e “essa foi uma decisão do grupo que avaliou ser melhor optar pela renovação”.
“Foram muitas promessas que não foram cumpridas e não há tempo hábil mais, pois há um trâmite burocrático natural. Passamos muito tempo buscando apoio do governo e dialogando. Somente agora conversaram e mesmo assim os prazos não foram cumpridos. A gente já tem uma boa relação com Elmar e Marcinho. Optamos por continuar nesse caminho”, acrescenta.
Por fim, Arismário disse acreditar que outros gestores da região sisaleira podem seguir o mesmo caminho, pois é uma tendência em todo estado.
Informe Baiano