Bahia – Prefeito de Tremedal nega acordo para apoiar Jerônimo: “Eu fui na Governadoria assinar convênios”

O prefeito de Tremedal, Zé Bahia (Podemos), disse em contato com o Informe Baiano na noite de terça-feira (14/06), que não fez nenhum anúncio de apoio ao pré-candidato ao Governo, Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu fui na Governadoria assinar convênios para o nosso município. A gente foi com esse objetivo, de receber obras. Não houve esse tipo de conversa de apoiar, não. Eu estive com o governador e com o candidato do governo. Cumprimentei ele. Mas eu não fiz anúncio nenhum. A pauta foi assinar convênios e nós temos um período até o dia 2 de Julho para isso. Isso é natural, faz parte de um processo”, pontua o gestor.

Sobre quem apoiará na disputa pelo Governo, Zé Bahia foi cauteloso: “Nós estamos aguardando as obras e o que vai gerar de benefícios para a população. A gente tem que ter bom senso, pois formalizar convênios é bom para os munícipes. Eu tenho que defender o meu município. Então, está cedo, vamos aguardar. Não é porque eu assinei convênios que eu vou apoiar o candidato A ou B. Agora é gestão e estou cuidando da minha cidade. Eu não posso ser chamado pelo Governo e não comparecer”.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Estados Unidos retiram tarifa de 40% para carne, café e outros produtos brasileiros

Os Estados Unidos anunciaram, nesta quinta-feira (21), a retirada da tarifa extra de 40% de mais de 200 produtos brasileiros.

  

Brasil – Indicação de Messias ao STF estremece relação do governo com Senado

A indicação do advogado-geral da União, Jorge Messias, para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal) deve estremecer a relação

  

Cop 30 – Mais de 30 países ameaçam bloquear acordo por falta de roteiro “credível”

Mais de trinta países enviaram nesta quinta-feira uma carta à presidência brasileira da COP30 pedindo a revisão da proposta de