O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, deve deixar o governo Rui Costa. A expectativa é que o anúncio da saída do médico do cargo ocorra durante o programa Papo Correria, a partir das 18h30, nos perfis oficiais Instagram, Facebook, Twitter e Youtube do governador.
O homem xingou a empresária Angeluci Figueiredo de “vagabunda”, por meio de mensagens no WhatsApp, após ter tido uma reserva cancelada no restaurante Preta, na Ilha dos Frades.
Angeluci chegou a explicar a Vilas Boas que o cancelamento ocorreu devido ao mau tempo e que a Capitania dos Portos orientou o fechamento dos estabelecimentos na ilha, considerando que não havia condições de navegabilidade para o público que costuma atravessar o mar em busca das iguarias dos famosos restaurantes da região. Ao chegar no restaurante Preta e encontrá-lo fechado, o secretário se revoltou. Além de xingar a mulher, ainda fez ameaças de tentar desqualificá-la por meio de dois sites de notícias. Depois que sua mensagem misógina vazou, e gerou repercussão, ele admitiu o erro e veio a público pedir desculpas.
Informe Baiano