O deputado estadual Samuel Júnior, que deverá filiar-se ao Republicanos e apoiar ACM Neto ao governo baiano, defendeu o amigo e ex-colega de parlamento, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, que tem sido alvo de ataques por ter deixado a base de apoio ao grupo petista. Recentemente, o presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) foi chamado de “ave de rapina” pelo ex-secretário de Saúde Fabio Vilas-Boas.
“Minha solidariedade ao prefeito de Jequié, presidente da UPB, meu amigo Zé Cocá, vítima de ataques descabidos por parte do ex-gestor da fila da morte, que é o sistema estadual de regulação, projetado para que baianos não sobrevivam, aguardando atendimento”, disparou Samuel, que contina.
“Zé Cocá, você tem voto, tem experiência, tem carisma e é amado por muita gente boa. Você sabe respeitar a todos, nunca precisou ser demitido por ofender qualquer pessoa, nunca chamou uma empreendedora de vagabunda”, acrescenta o parlamentar ao relembrar a polêmica onde Vilas-Boas chamou a empresária Angeluci Figueiredo, dona do restaurante Preta, de “vagabunda”, via WhatsApp.
“Você é um homem sério e merece respeito. Aqueles que o ofende deveriam lavar a boca para falar seu nome”, finaliza Samuel Júnior.
Informe Baiano