Bahia – Sem identidade própria, Jerônimo se apresenta usando apenas nomes de seus padrinhos políticos

Em entrevista à rádio Princesa FM, de Feira de Santana, em rede com emissoras de Canavieiras, Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Jacobina, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, prefere se apresentar em nome dos seus padrinhos, ao invés de trazer ao eleitorado, as suas ideias próprias.

O escolhido para dar continuidade ao governo de Rui Costa na Bahia afirmou ainda que quer ser visto pelas pessoas como um “bom motivador” deixando entender que tudo na Bahia estaria às mil maravilhas, inclusive a educação (pasta a qual foi secretário até início de abril) e a segurança pública e convocou a militância e todos aqueles que acreditam e desejam permanecer na forma que está.

“Quero me apresentar como esta pessoa que carrega esperança, uma pessoa comum que venceu as dificuldades”, acrescentou o petista, que ao se apresentar, estaria conformando que não conhece a Bahia e nem é conhecido pelos baianos (as).

O ex-secretário estadual da Educação que vive na “Z 4 “ e na maioria das vezes segurando a lanterna, destacou que se eleito, será o governador da Bahia com a cara, a vontade e o desejo de querer continuar o trabalhado iniciado pelo senador Jaques Wagner (PT), senador este que jogou a batata quente no colo de Otto Alencar (PSD), que jogou para o nobre professor.

Vale salientar, que devido ao seu pífio desempenho, o governador Rui Costa, chegou ao cúmulo do ridículo em divulgar dados de uma pesquisa falsa que nem sequer foi registrada e proibida pelo TER a sua divulgação.

Tanto é a prova da falta de identidade, que os adeptos ao comunismo, estão trocando a cor vermelha em suas vestes, pelas cores brancas ou azul clara.

Foto: Web divulgação.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), reagiu às declarações do deputado Rosemberg Pinto (PT), que ironizou a viagem de

 

Relator de projeto sobre cobrança de bagagem em avião, Neto Carletto quer criar padrão para malas

O relator do projeto de lei para proibir a cobrança da mala de mão em voos, deputado Neto Carletto (Avante-BA),

 

Bahia – Cara a cara com Jerônimo, senador Coronel cobra ações contra seca

O senador Angelo Coronel (PSD) fez um discurso forte em defesa dos municípios que enfrentam dificuldades financeiras e convivem com