Bradesco de Gandu continua desrespeitando seus cientes

A agência de Bradesco de Gandu, apesar de ser uma das mais rentáveis da região, não nutre nenhum tipo de respeito pelos seus clientes (graças a Deus que não somos). Além de caixas eletrônicos com equipamentos ultrapassados, as enormes filas formadas dentro e do lado de fora, chamam a atenção de quem passa pelo movimentado centro da cidade.

Na última segunda feira (26), um cliente indignado com a situação, postou em suas redes sociais “ Banco do Bradesco em GANDU só tinha um Caixa em Funcionamento, Falta de Respeito para com a população, e depois o Dinheiro acabou Antes de Meio dia”. Afirmou.

Outros clientes, nos procuraram fazendo-nos ver a necessidade de chamar atenção dos responsáveis pela gestão da agência local, para que estes possam de alguma forma oferecer melhores condições de atendimentos aos seus clientes que não recebem nenhum tipo de atenção, chegando na maioria das vezes a ser desrespeitoso.

Antes de publicar este artigo, nos dirigimos a agência da citada unidade financeira e podemos certificar que as falas das pessoas, tanto nas redes sociais, quanto as que nos procuram, são verdadeiras. Segundo clientes que estavam na numerosa fila, final de semana é ainda pior, além de na maioria das vezes ter apenas um caixa funcionando, nem sempre tem notas disponíveis para saques.

Tentamos contato com a gerência, mas infelizmente não obtivemos êxito. Com isso, deixamos o espaço aberto, caso queiram se pronunciar.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Clientes do Banco.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das