Ceni responsabiliza vento por gol do Nacional e lamenta vacilos do Bahia: “Bola longa, difícil de cortar”

O técnico Rogério Ceni comentou a derrota do Bahia para o Atlético Nacional por 1 a 0, na Colômbia, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Apesar do resultado negativo, o Tricolor segue vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final, ocupando a segunda colocação do Grupo F com 7 pontos.

Durante a entrevista coletiva, Ceni destacou a dificuldade encontrada em campo, ressaltando a velocidade da bola e a superioridade do adversário em determinados momentos. No entanto, o treinador chamou atenção para um fator externo que, segundo ele, influenciou diretamente no gol da equipe colombiana.

“Eles estavam a favor do vento no segundo tempo. Foi logo que iniciou a etapa final, colocaram uma bola longa, que gerou o gol. Ainda não vi a imagem direito, não sei se a bola toca na mão do jogador, mas de onde eu estava, não consegui ver. Era uma bola que talvez poderíamos ter tirado para lateral”, analisou.

O treinador ainda relembrou outras situações em que o Bahia falhou e acabou permitindo chances perigosas ao rival. “Tivemos dois vacilos no jogo, um aos três minutos do primeiro tempo, no lance do gol anulado por impedimento, e outro no começo do segundo tempo, quando sofremos o gol. Foram bolas longas, como mostramos nos vídeos que eles costumam fazer”, completou.

Mesmo com a derrota, Ceni manteve o otimismo para o confronto decisivo contra o Internacional, no fim do mês, em Porto Alegre. “Vamos continuar jogando da nossa maneira. O Inter foi competitivo contra a gente em Salvador e precisamos ser também. É uma competição difícil, mas acredito que temos chance”, concluiu.

A rodada será finalizada nesta quinta-feira (16), e o Bahia ainda pode chegar à última rodada dentro da zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das