Circuito de Marketing e Vendas em Gandu

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, CDL, SICCOB e a Prontu alimentos realizam no próximo dia 9 de maio mais uma palestra para os empresários e empreendedores de Gandu.

O evento intitulado de Circuito de Marketing e Vendas, será ministrado pela palestrante, Daniela Lacerda. No encontro serão oferecidos cursos nas áreas de estratégias de inovação, ferramentas técnicas e inovadoras entre outras. Para os interessados, as inscrições estarão disponíveis na CDL e na sede da secretaria do Desenvolvimento Econômico.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da