City não deve inscrever contratação mais cara de sua história para Mundial

Jack Grealish, contratação mais cara da história do Manchester City, deve ficar fora da disputa do Super Mundial, de acordo com a imprensa inglesa.

O atacante, que chegou ao clube em 2021 custando R$ 720 milhões, vive incerteza sobre seu futuro e pode ser negociado. A janela de transferências extra, especial do Super Mundial, está aberta.

A atual temporada foi a menos assídua de Grealish no City: ele atuou em apenas 32 jogos de 57 possíveis -metade deles como reserva.

Clube e jogador, ainda segundo a imprensa inglesa, acreditam que a participação no Super Mundial pode atrapalhar uma possível negociação. O atacante, que também faz parte da seleção inglesa, tem contrato até junho de 2027 com o time de Manchester.

O técnico Pep Guardiola já havia abordado a situação de Grealish na semana passada, logo após a despedida do City no Campeonato Inglês.

A lista oficial dos inscritos para o torneio nos EUA será divulgada nos próximos dias pelo City.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União