City não deve inscrever contratação mais cara de sua história para Mundial

Jack Grealish, contratação mais cara da história do Manchester City, deve ficar fora da disputa do Super Mundial, de acordo com a imprensa inglesa.

O atacante, que chegou ao clube em 2021 custando R$ 720 milhões, vive incerteza sobre seu futuro e pode ser negociado. A janela de transferências extra, especial do Super Mundial, está aberta.

A atual temporada foi a menos assídua de Grealish no City: ele atuou em apenas 32 jogos de 57 possíveis -metade deles como reserva.

Clube e jogador, ainda segundo a imprensa inglesa, acreditam que a participação no Super Mundial pode atrapalhar uma possível negociação. O atacante, que também faz parte da seleção inglesa, tem contrato até junho de 2027 com o time de Manchester.

O técnico Pep Guardiola já havia abordado a situação de Grealish na semana passada, logo após a despedida do City no Campeonato Inglês.

A lista oficial dos inscritos para o torneio nos EUA será divulgada nos próximos dias pelo City.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo