Com câncer na bexiga, Celso Portiolli é internado em SP

Celso Portiolli foi internado na noite desta sexta-feira (4), em um hospital em São Paulo. O apresentador de 55 anos está tratando um câncer na bexiga.

Nas redes sociais Portiolli gravou um vídeo em que lamenta sua ausência no Teleton 2022, que ocorre neste final de semana na capital paulista.

“Pela primeira vez, eu não estarei no palco do Teleton. Isso me dói demais. É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia”, começou ele.

“Eu estou na terceira fase, na terceira semana, em que a BCG é colocada na bexiga para melhorar a imunidade. A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar porque inflamou muito”, afirmou.

Por esta razão, Celso não poderá participar do Teleton deste ano. “Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, ajudando a bater a meta de 30 milhões. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençoe todos vocês”, completou.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Após janela, veja quem são os principais candidatos para ALBA

Com o fim da janela partidária, os deputados federais e estaduais já definiram seus destinos. Levantamento do Informe Baiano aponta

 

Bahia – José Ronaldo anuncia chapa da oposição na Bahia na próxima segunda em Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, fará nesta segunda-feira (30/03) o anúncio oficial da chapa de oposição ao

  

Mundo – Trump cogita assumir controle do petróleo do Irã em meio à guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (26) que considera a possibilidade de assumir o controle do