Craque nigeriano tem noivado cancelado, após noiva descobrir que seus bens estariam em nome da sua genitora  

O atacante nigeriano Victor Boniface viu sua vida pessoal tomar um rumo inesperado após sua namorada norueguesa cancelar o noivado que estava prestes a acontecer. O relacionamento de quatro anos chegou ao fim quando a jovem descobriu que toda a fortuna do jogador – incluindo dinheiro, mansões e carros – está registrada em nome da mãe.

Fontes próximas ao casal revelam que a namorada vinha pressionando Boniface para formalizar o casamento, ansiosa por dar o próximo passo na relação. No entanto, a revelação de que o jogador não possui bens em seu próprio nome causou surpresa e desilusão, levando-a a tomar a decisão de encerrar o relacionamento.

Com a carreira em ascensão e uma gestão cautelosa de seus bens, o jovem atacante parece determinado a manter o controle sobre seu futuro financeiro, demonstrando que, dentro ou fora do campo, ele sabe proteger aquilo que mais valoriza.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das