Depois de Moro, PODEMOS articula para filiar Hamilton Mourão

Prestes a anunciar a filiação do ex-juiz Sergio Moro, o Podemos tem se aproximado do vice-presidente Hamilton Mourão. Segundo a coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles, na última quarta-feira (20), a presidente do partido, deputada Renata Abreu, teve uma conversa com Mourão.

De acordo com aliados de Abreu, o partido ainda não oficializou um convite a Mourão, atualmente no PRTB, mas tem interesse em filiar o general. Mourão já disse que avaliava disputar uma cadeira no Senado.

No próximo dia 10, o Podemos oficilizará a filiação de Sergio Moro em um evento em Brasília. Nas últimas semanas, Moro tem estreitado laços com deputados de diversos estados que romperam com o bolsonarismo, em um início de articulação nacional para uma possível candidatura ao Planalto.

Bastidores do Poder

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo