Dorival abre treino e não indica mudanças na seleção brasileira para jogo com a Colômbia

A seleção brasileira segue a sua preparação visando último jogo da fase de grupos da Copa América e, neste domingo, na Universidade de Stanford, o treinador Dorival Junior deu seguimento ao trabalho com os jogadores. Na atividade, realizada em campo reduzido, o comandante repetiu os atletas que iniciaram o duelo com os paraguaios entre os titulares.

 A definição para a partida diante dos colombianos deve acontecer na atividade marcada para esta segunda-feira, onde Dorival deve fazer alguns testes e realizar ajustes para escolher a equipe que inicia o confronto.

O jogo diante da Colômbia está marcado para esta terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Santa Clara. A seleção, que tem um empate e uma vitória ocupa o segundo lugar da chave. Já o adversário lidera o Grupo C com seis pontos. O Brasil se classifica com um empate. Em caso de triunfo, a equipe nacional encerra essa fase com o primeiro lugar assegurado.

O treino da seleção contou com a presença de convidados que puderam assistir a toda a movimentação dos atletas. Familiares dos atletas também acompanharam o treino programado pela comissão técnica.

Para o duelo com os colombianos, o Brasil conta com quatro jogadores pendurados: o zagueiro Eder Militão, o lateral-esquerdo Wendell, o meia Lucas Paquetá e ainda o atacante Vinícius Júnior.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito