Em Gandu, foi realizado o tradicional “Forró da Mães”

Depois de 02 anos sem acontecer devido a pandemia, o ativista político, Adailton Silva, o Dai, voltou a realizar o tradicional “Forró da Mães” em grande estilo em parceria com a prefeitura municipal e patrocinadores.

Neste domingo (08), o evento, aconteceu nas dependências do Planet Show e, contou com o sorteio de vários prêmios para a mães presentes, além de uma grande festa com as participações de Moreninho do Capricho, Lelinho Alves e Léo Strada.

Com uma organização padrão das grandes festas, Dai e equipe, receberam os convidados e patrocinadores. Dentre eles, o prefeito Leonardo Cardoso (PP), vereadores e empresários do comercio local, que contribuíram para o sucesso do evento, que já está em sua 19ª edição.

Questionado pelo fato de ter transferido a tradição da Praça Pública para uma casa de Shows, o organizador argumentou que devido ser um evento que acontece o início de maio, teve um tempo curto para organizar depois que o governo do estado liberou eventos públicos.

Independentemente de onde aconteceu, mais uma vez o objetivo foi alcançado e o mais importante foi ver dezenas de mães sendo agraciadas com presentes que foram de eletrodomésticos a móveis.

Fotos: Assessoria do 19º Forró das Mães.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito