Braço varejista das indústrias Doce Mel tem unidades na Bahia e no Distrito Federal.
Já era pra ter acontecido, revela Alipinho. “Olha, aqui em Gandu, foi uma das primeiras cidades onde decidimos instalar uma loja. Desde 2019, que procuramos um ponto”, conta o empresário, ouvido por Rick Andrade, da 2D
Quis, então, o destino que essa fosse a loja de número 30 da rede varejista das Indústrias Doce Mel. E hoje (18/11), o empresário Alípio Alves de Oliveira Júnior, o Alipinho, foi lá, acompanhado da esposa Danielle Fagundes, cortar a fita e levantar definitivamente as portas do Mercado DFábrica de Gandu.
A comunidade saudou com entusiasmo, entre empresários, políticos e profissionais liberais. “Quero dar as boas-vindas ao empresário Alípio e a todos os seus colaboradores. Gandu realmente estava precisando deste investimento. Estamos aqui no governo para dar total apoio a Alípio e toda a sua equipe. E tenho certeza que ele terá todo o sucesso”, começou por declarar o vice-prefeito Joilson Souza Andrade, Jojó (DEM).
Soma-se ao vice o vereador Adeilton Leal Santos, o Bozó (Podemos). “Para gente ganduense é muito importante uma empresa como o Mercado DFábrica está em Gandu, onde vem gerar emprego e renda para os filhos de Gandu e abrilhantar ainda mais nosso comércio”, acrescentou o parlamentar.
O comércio se fez representar ao ato de inauguração por meio do presidente da CDL, Herbert Castro. O líder empresarial avalia o Mercado de Fábrica como uma marca consolidada e de respeito. “Veio para a nossa cidade porque viu o potencial que Gandu tem. Ele vem para dar empregos as pessoas e oferecer produtos de qualidade. Com certeza, em nossa cidade vai ser sucesso, porque nossa cidade é acolhedora”, saudou Herbert.
Marcos Neto, engenheiro-agrônomo, disse ter sido uma ideia genial de Alipinho levar o Mercado DFábrica até Gandu. “Ele está de parabéns por está trazendo até nós este grande empreendimento”, homenageou.
“A importância é imensurável, ele vai contribuir para a região e o comércio local”, avalia, por sua sua vez, o advogado Jorlan de Jesus.
Empresário do segmento de material de construção, Marcone Oliveira disse que Gandu viveu um dia especial com a inauguração e agradeceu: “Eu queria agradecer ao empresário Alípio por investir em nossa cidade”.
Alipinho foi as redes sociais se pronunciar e disse em legenda de post de um vídeo no Instagram. “Muita gratidão a Deus por chegar a especial marca de 30 lojas do @mercadodfabrica em 3 anos! Agradeço também aos ganduenses pela grande receptividade em nossa inauguração, a nossa equipe local pelo belo trabalho, e em especial, a Danielle, minha esposa e companheira de vida, por estar sempre ao meu lado”.
Ascom – Mercado Dfábrica