Em Itabuna, prefeita Daiana Santana participou de ato do governo do estado, ao lado do pré-candidato a deputado Léo de Neco

Nesta sexta-feira (14), a convite do governador Jerônimo Rodrigues (PT), a prefeita Daiana Santa (Avante), acompanhada de vereadores, secretários e correligionários, compareceram a Itabuna, onde participaram de atos governamentais do estado, com a entrega de obras e serviços, naquela cidade.

Chegando lá, encontraram com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Léo de Neco (Avante), que já se encontrava na comitiva do governador.

Pessoas que estavam presentes, nos relataram que ficaram surpresos com a forma que o ex-prefeito de Gandu é tratado pelas autoridades de outros municípios, também presentes no evento.

Segundo um amigo ganduense que se encontrava na comitiva da prefeita, Léo, já é visto como um deputado, mesmo antes da época de registrar a sua candidatura. “Que Léo tem uma moram grande com o governador, isso a gente já sabia, mas com políticos e lideranças de outras cidades, pra mim foi uma surpresa.”, relatou um amigo, que nunca havia ido em uma viagem com o ex-alcaide.

Presentes também na comitiva, estavam o deputado federal que representa Gandu no congresso nacional, Neto Carletto e o presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, que quando deputado, foi quem mais recursos trouxe para Gandu.

Ainda segundo relatos, o governador Jerônimo Rodrigues, teria afirmado que não vai demorar para pisar em solo ganmduense, para inaugurar obras e anunciar outras novas, além de prestigiar os seus aliados, prefeita Dai e ex-prefeito Léo.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Leandro Barbosa.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito