Em parceria com a PIB, Carreta Missionária chega em Gandu com atendimentos de saúde gratuitos

Gandu vai receber entre os dias 26 a 28 deste mês, a Carreta Missionária. Criada pelas Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, ligada à Primeira Igreja Batista, o projeto percorre o Brasil oferecendo serviços médicos e odontológicos gratuitos, além de pregar o evangelho, para levar “esperança, cuidado e o amor de Cristo” às comunidades necessitadas.

A carreta vai ficar estacionada na Praça do Povo e além de serviços médicos e odontológicos, também vai oferecer assistência nutricional e psicológica. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada com distribuição de senhas, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A ação é uma iniciativa da Primeira Igreja Batista de Gandu com o apoio da prefeitura. Esta é a primeira vez que o município recebe a Carreta Missionária.

Fonte: Ascom PM Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União