Endrick quebra silêncio sobre poucas chances no Real Madrid após golaço

Após marcar o primeiro da classificação do Real Madrid para a final da Copa do Rei, o atacante Endrick falou sobre as poucas oportunidades de jogar na temporada e exaltou o elenco, principalmente seus companheiros de ataque.

“Tenho que aproveitar (as oportunidades). Sei o quão difícil é jogar aqui, com os quatro melhores do mundo no ataque. Vinicius, Bellingham, Mbappé e Rodrygo. São jogadores incríveis, que querem jogar sempre. Mas quando surge uma oportunidade, tenho que aproveitar, seja marcando, ou defendendo. Sou atacante e quero gols, mas sempre tenho que ajudar”, disse o brasileiro à RMTV, canal oficial do Real Madrid..

O que aconteceu:

Endrick tem recebido pouco tempo em campo: foram sete em 560 minutos, no total, em 29 jogos. Apesar da baixa minutagem, tem aproveitado bem as oportunidades e precisa de apenas 80 minutos para marcar.

Endrick anotou o gol de empate do Real Madrid na partida, que terminaria em 4 a 4 na prorrogação. O brasileiro explicou o golaço de cavadinha.

Quando o Vini meteu a bola, eu pensava que o goleiro sairia, mas ele continuou no gol. Pensei em chutar forte, mas ao levantar a cabeça, vi que ele ia ao chão, e minha única opção era a cavada. Deu certo.

Sobre a classificação suada, Endrick falou que gosta do clima do Santiago Bernabéu em jogos emocionantes: “Me encanta essa loucura. Quero ganhar mais fácil, claro, mas quando vivemos isso, com toda a torcida celebrando assim, o banco de reservas… Me encanta isso.

Com a classificação, Endrick vai disputar sua quarta final com a camisa do Real Madrid. O brasileiro segue ‘encantando’ com o momento vivido: “Isso me encanta, claro. Estou no Real Madrid para ajudar. E ganhar títulos. Estamos indo bem e em mais uma final. Também podemos chegar na Champions”

Endrick chegou a cinco gols na Copa do Rei e empatou na artilharia com o argentino Julián Álvarez, do Atlético de Madri.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das