Feira de Santana – José Ronaldo reafirma seu compromisso em cumprir mandato e que não existe chance de renuncia

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), reafirmou, em entrevista a um programa local, que não há possibilidade de deixar o mandato antes do término e que seu foco está inteiramente na gestão municipal. A declaração foi feita após o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmar que José Ronaldo poderia ocupar “qualquer posição” nas eleições de 2026.

“Não cabe nenhuma mudança de cenário, não cabe nenhuma decisão diferente sobre isso. Eu disse ao povo de Feira que seria prefeito pelos quatro anos e serei prefeito pelos quatro anos. Não há nenhuma hipótese de deixar o mandato antes da conclusão.”

O prefeito destacou que seguirá focado na administração municipal, trabalhando para enfrentar os desafios da cidade.

“Vou cumprir o mandato com fé em Deus, continuar trabalhando para que a gente vença todas as dificuldades que temos. Graças a Deus, as coisas começam a se engrenar. Vamos cumprir todos os compromissos que afirmamos com o povo de Feira de Santana, lutando e fazendo o melhor para a cidade.”

Sobre seu envolvimento nas eleições de 2026, José Ronaldo afirmou que, no momento, sua prioridade é a administração pública.

“Isso é política. Política será analisada no momento certo. Neste momento, estou totalmente focado na gestão. A política será tratada mais à frente.”

Para nós, que tivemos a oportunidade de conhecê-lo de perto, não é nenhuma novidade.

Fonte: Site De Olho na Cidade.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), reagiu às declarações do deputado Rosemberg Pinto (PT), que ironizou a viagem de

 

Relator de projeto sobre cobrança de bagagem em avião, Neto Carletto quer criar padrão para malas

O relator do projeto de lei para proibir a cobrança da mala de mão em voos, deputado Neto Carletto (Avante-BA),

 

Bahia – Cara a cara com Jerônimo, senador Coronel cobra ações contra seca

O senador Angelo Coronel (PSD) fez um discurso forte em defesa dos municípios que enfrentam dificuldades financeiras e convivem com