Flamengo anuncia a contratação do atacante Samuel Lino

O Flamengo anunciou, na noite de hoje (29), a contratação do atacante Samuel Lino, de 25 anos. O jogador assinou contrato até dezembro de 2029. Samuel Lino estava no Atlético de Madrid, da Espanha.

Samuel Lino é o reforço mais caro da história do Flamengo. A transação vai girar em cerca de 22 milhões de euros (R$ 143 milhões, na cotação atual) mais três milhões de euros (R$ 19,5 milhões) em bônus por metas.

O atacante desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde. Ele foi para o Ninho do Urubu para realizar exames médicos e finalizar os trâmites para a assinatura de contrato.

O jogador já teve uma breve passagem pelo Flamengo. Ele defendeu o clube no sub-20, entre 2017 e 2018 – foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 pelo Rubro-Negro.

Nascido em Santo André, São Paulo, Lino foi revelado nas categorias de base do São Bernardo. Na Europa, atuou pelo Gil Vicente, de Portugal, Valência e Atlético de Madrid, da Espanha.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das