Futebol – Lucas Arcanjo fará cirurgia e desfalca o Vitória no restante da temporada

O Vitória não vai contar mais com o goleiro Lucas Arcanjo na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador rompeu o ligamento colateral medial do joelho e passará por cirurgia. Com previsão de retorno entre três a quatro meses, ele está fora do restante da temporada de 2025.

Arcanjo sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da derrota para o Corinthians no último sábado (25), no Barradão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Ao sentir as dores no joelho, ele chegou a pedir atendimento médico no gramado, realizou alguns testes, tentou seguir na partida, mas acabou sendo substituído por Thiago Couto, que assumirá a titularidade durante sua ausência.

O departamento médico do Leão ainda considerou realizar um tratamento conservados. No entanto, o goleiro continuou sentido dores no local e a decisão final foi pela intervenção cirúrgica.

Além Lucas Arcanjo, o goleiro Alexandre Fintelman também se recupera de uma cirurgia no quadril. Com Thiago Couto de titular, o técnico Jair Ventura ainda conta com Davi e Yuri Sena, ambos cria da base, no elenco para a posição.

O Vitória entra em campo no próximo sábado (1º), às 16h, para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela 31ª rodada. Abrindo a zona de rebaixamento, o Rubro-Negro é o 17º colocado da tabela de classificação com 31 pontos, um a menos do que o Santos, que está fora da degola em 16º. Com 57, a Raposa aparece na terceira posição.

Bahia.ba.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Tancredo Neves – O antes e o agora do vereador Tuica

O ano era 1989, quando um jovem de 18 anos resolveu participar ativamente da vida pública do seu município. O

 

A pedido do PT Após megaoperação, TSE pauta julgamento que pode cassar governador do RJ

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para o dia 4 de novembro o julgamento do processo que pode resultar na

  

Sandro Régis rebate Jerônimo e critica segurança pública na Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) rebateu a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que, ao comentar as operações