Futebol – Seleção de Wenceslau é oficialmente apresentada e inicia treinos para Copa Intervale

A seleção wenceslauense de futebol foi oficialmente apresentada nesta terça-feira (22), no Estádio Municipal Claudionor Silva Oliveira, o “Pocão”, onde aconteceu o início dos treinos visando a estreia na Copa Intervale 2022.

Os atletas participaram de um treino físico e após houve um bate papo com a diretoria e a Secretaria Municipal da Assistência à Juventude, Desporto e Lazer, órgão que apoia a seleção.

De acordo com Luciano Carvalho, preparador físico da seleção, o time manterá uma agenda de treinos três dias por semana (terça, quarta e quinta) pelas próximas duas semanas, onde serão realizados treinos físicos e em seguida treinos táticos.

O chefe da pasta do esporte, Alex Leal, disse que a previsão de estreia da seleção na Copa Intervale é em 27 de março em WG e que time contará com reforços já conhecidos do esporte amador baiano.

“Contaremos com reforços importantes, mas cerca de 80% do nosso plantel é de jogadores locais”, disse.

Os próximos compromissos da seleção wenceslauense serão amistosos contra a seleção de Uruçuca no dia 6 de março; em seguida contra Ubaíra no dia 13 e finalizando dia 20 de março, em Wenceslau, contra a seleção de Castro Alves.

Ascom | WG

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo