Futebol – Vasco anuncia Jorginho como novo técnico; contrato vai até o fim do ano

O Vasco anunciou, na manhã desta terça-feira (6), Jorginho como novo técnico. Ele chega a São Januário com contrato até o fim do ano e a com a missão de conquistar o acesso. Os auxiliares Joelton Urtiga e João Roberto também desembarcam em São Januário.

Esta será a terceira passagem de Jorginho como técnico do Cruz-Maltino. Ele esteve à frente do time entre 2015 e 2016 e, posteriormente, em parte da temporada de 2018.

O treinador vai ocupar cargo considerado vago desde a saída de Maurício Souza, no fim de julho. Neste período, a equipe vinha sendo comandada pelo auxiliar Emílio Faro, de forma interina.

O ex-lateral também defendeu o Vasco como jogador, em 2000, tendo feito parte da conquista do Brasileiro e da Mercosul daquele ano.

Jorginho estava no Atlético-GO e foi demitido no último dia 22. O Cruz-Maltino, com 45 pontos, está no G4 da Série B, mas vive momento de instabilidade e vê equipes que brigam por vaga no primeiro pelotão se aproximarem na tabela.

Caderno de Esportes

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União