Futebol – Wenceslau Guimarães e Atlético Itapetinguense decidem título da 7ª edição da Copa Intervale

Classificas para a final da Copa Inter Vale, Wenceslau Guimarães e Itapetinga vão disputar o troféu da sétima edição do torneio.

Jogando em casa, Wenceslau Guimarães aplicou uma goleada histórica em Marcionílio Souza: 8×0, uma das maiores da história da Copa Inter Vale. No jogo de ida, Marcionílio havia vencido por 3×0.

O clube de Itapetinga conquistou a vaga fora de casa ao derrotar Cachoeira por 4×3, em uma partida disputadíssima e cheia de emoções. No jogo de ida houve empate por 2×2.

Os dois jogos da final serão realizados nos dias 24 e 31 de julho. Como tem melhor campanha, Wenceslau Guimarães vai decidir o título em casa.

A Copa Inter Vale é a segunda maior competição do futebol amador, atrás apenas do Campeonato Intermunicipal, maior competição do interior da Bahia.

Portal Alto Sul

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Itamarí – Governador Repreende prefeito em Praça pública e, ao finalizar o ato institucional foi tomar café na casa do seu adversário político

No último sábado (14), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), esteve em Itamari, para participar de um evento institucional para entrega

  

Veja como votaram os deputados baianos na urgência pela derrubada do IOF; PSD de OTTO, votou unânime contra o governo Lula

A maioria dos deputados federais da Bahia votou pela aprovação do regime de urgência para o Projeto de Decreto Legislativo

 

Brasil – Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (16) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes