Gandu – Ao lado da família e correligionários, ex-prefeito Neco Kanguçú, recebeu o povo em sua residência no dia do seu aniversário

Em um ato que já virou tradição em todo 1º de maio, dia do aniversário do líder político, Neco Kanguçú (PP), a sua casa é tomada por uma verdadeira multidão, que chega de todas as partes do município, para tomar um delicioso café da manhã com sua família.

Além de vereadores, lideranças políticas e da prefeita, Daiana Santana (Avante), também estavam presentes, o deputado federal Neto Carletto (Avante) e seu filho e ex-prefeito Leonardo Cardoso, que é pré-candidato a deputado estadual.

Mas, o que realmente, chama atenção, é a maneira natural e com semblante repleto de felicidades, que o anfitrião recebe os seus convidados, desde a maior autoridade constituída, até os cidadãos (ãs), mais simples que adentram em sua residência.

Independente de ser ou não um ano em que aconteçam eleições, o ex-alcaide, tem sempre as portas da sua casa abertas, o que lhe diferencia dos seus adversários, que só estão disponíveis, em ano eleitoral. Vale salientar, que toda a sua família, também se faz presente, mas uma demonstração de que realmente, fazem com muito prazer e carinho.

Mesmo com compromissos oficiais em outras cidades, Neto Carletto, fez questão de vir a Gandu abraçar o maior líder político do Baixo Sul. “Não poderia deixar de está aqui, mesmo por alguns momentos. Neco é diferenciado e merecedor da nossa atenção”. Afirmou o parlamentar federal.

Durante o café, é servido um cardápio com comidas típicas da região, além de sucos de variadas frutas, bolos e deliciosos salgados e o tradicional chocolate quente, derivado da nossa maior fonte de renda que é o cacau.

Durante o evento, todas pessoas presentes, fazem questão de abraçar e registrar uma foto ao lado daquele que marcou e continua marcando épocas em nosso município e região.

Como não poderia ser diferente, lá estávamos presente em mais uma oportunidade, para também felicitar o aniversariante.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Lucas Cardoso.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Itamarí – Governador Repreende prefeito em Praça pública e, ao finalizar o ato institucional foi tomar café na casa do seu adversário político

No último sábado (14), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), esteve em Itamari, para participar de um evento institucional para entrega

  

Veja como votaram os deputados baianos na urgência pela derrubada do IOF; PSD de OTTO, votou unânime contra o governo Lula

A maioria dos deputados federais da Bahia votou pela aprovação do regime de urgência para o Projeto de Decreto Legislativo

 

Brasil – Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (16) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes