Gandu- Atual conselho de Cultura vai precisar ser mais atuante nesta nova jornada

Na última sexta-feira (04), aconteceu no plenário da Câmara Municipal, a posse da nova composição do Conselho de Cultura do Município, que foi em mais uma oportunidade, escolhido de forma democrática pelo voto popular.

Nos últimos anos, apesar de também ser composto por pessoas idôneas e ligadas a cultura, presenciamos poucas ações dos então conselheiros.

Dias atrás a prefeita Daiana Santana (Avante), enviou para a Câmara municipal, um projeto de Lei, criando o fundo municipal da cultura, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores (as) e será gerido, pelos atuais conselheiros (as).

A atual composição ficou a seguinte, de acordo com a foto á cima:

Érica Milane, Viviane Ferreira, Genivan Souza, Joelma TQT e Rosangela Mendes.

Além de serem pessoas ligadas a cultura de alguma forma, têm credibilidade diante a sociedade civil e da população em geral. O que os credenciam para exercer o mandato, mas que também é preciso que tenham uma atuação digna da confiança daqueles (as) que os elegeram.

Por conhecer a maneira em que o secretário da pasta, Robson de Lima, trabalha e gosta de fazer parcerias, temos certeza de que bons frutos colheremos com estes novos conselheiros (as). Afinal de contas, também somos fazedores de cultura e, desde já nos colocamos a disposição, assim como também, este espaço está aberto para a divulgação de suas futuras ações.

Texto: Blog do Bozó;

Foto: Léo Barbosa.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito