Gandu – Câmara homenageia cantor Del Feliz, por música com letra alusiva a cidade

Nesta quarta-feira (29) o cantor e compositor Del Feliz, participou da sessão na Câmara de vereadores, onde na oportunidade, o renomado artista recebeu uma moção de aplausos pela música com letra alusiva a cidade que faz sucesso em todo Brasil e no exterior.

Conhecido internacionalmente, o forrozeiro, que é amigo do casal, Luiz Fenando e Kátia Skariny da Gandu FM, chegou à casa legislativa por volta das 9:30, onde foi recepcionado pelo vereador Adeilton Leal – Bozó (PSD), autor da honraria. A moção que foi aprovada por unanimidade por todos os membros do poder legislativo municipal, trouxe em sua justificativa, o rico histórico de Del Feliz, incluindo suas premiações em diversas cidades e estados brasileiros, bem como em outros diversos países. De origem humilde, Del Feliz, chegou ao ápice de estrela da música nordestina, sem perder seus princípios.

Durante a sessão que contou também com as presenças de membros do governo municipal e do conselho de cultura, o artista, empresou a sua identidade com Gandu, cidade que sempre lhe acolheu muito bem em suas passagens, seja para se apresentar em shows ou para divulgar os seus trabalhos, afirmando que já está com saudades do São João, que considera um dos melhores do estado.

Depois do seu pronunciamento, foi colocado na sonorização da casa, o playback da música, que foi cantada por Del Feliz, emocionando a todos que sob palmas acompanhou a interpretação.

Na palavra do presidente, Elvércio Borges (Avante), falou da alegria de está recebendo um artista de renome internacional, que se identifica e leva o nome de Gandu além das nossas fronteiras. “Temos sim, que valorizar quem leva o nome da nossa cidade e sua história, para todo o mundo”. Finalizou o presidente.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Sara Soares.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Tancredo Neves – O antes e o agora do vereador Tuica

O ano era 1989, quando um jovem de 18 anos resolveu participar ativamente da vida pública do seu município. O

 

A pedido do PT Após megaoperação, TSE pauta julgamento que pode cassar governador do RJ

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para o dia 4 de novembro o julgamento do processo que pode resultar na

  

Sandro Régis rebate Jerônimo e critica segurança pública na Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) rebateu a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que, ao comentar as operações