Gandu – Câmara Mirim tratou do “Abril Laranja”, mês de conscientização e prevenção contra maus tratos aos animais

Na última quinta-feira (24), a câmara mirim reuniu-se em sessão especial, para tratar da prevenção e conscientização contra maus tratos contra os animais, além do tema alusivo, ao dia mundial do livro.

Para o tema concernente ao dia do Livro, foi convidada a escritora ganduense, professora Jandaira, que com suas sábias palavras nos enriqueceu com seu vasto conhecimento.

Já para tratar da causa prol os animais, foram convidados, os vereadores titulares; Deilton Leal – Bozó (PSD) e Ariella Calheira (Avante), que falaram a cerca das proposituras de suas autorias relativas ao tema.

Representando o “Projeto Miau”, falou a ativista Késsia Teles, que passou um pouco do excelente trabalho social desenvolvido pela mesma e os demais componentes.

O veterinário e voluntário da causa animal, Dr. Gleyton Spósito, trouxe uma fala técnica sobre o assunto, suas causas e consequências, além da sua contribuição, enquanto cidadão.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o ex-vereador mirim, o estudante Bruno Santana, expressou a sua satisfação e experiencia vivida durante o período em que fez parte deste departamento do legislativo ganduense.

Destaca-se ainda a competência e dedicação da servidora da casa, a senhora Rose Soares, que com maestria, gere este trabalho que serve de exemplo em toda região.

texto: Blog do Bozó,

Fotos: Sandra, Ascom da vereadora Ariella

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito