Na última quinta-feira (24), a câmara mirim reuniu-se em sessão especial, para tratar da prevenção e conscientização contra maus tratos contra os animais, além do tema alusivo, ao dia mundial do livro.
Para o tema concernente ao dia do Livro, foi convidada a escritora ganduense, professora Jandaira, que com suas sábias palavras nos enriqueceu com seu vasto conhecimento.
Já para tratar da causa prol os animais, foram convidados, os vereadores titulares; Deilton Leal – Bozó (PSD) e Ariella Calheira (Avante), que falaram a cerca das proposituras de suas autorias relativas ao tema.
Representando o “Projeto Miau”, falou a ativista Késsia Teles, que passou um pouco do excelente trabalho social desenvolvido pela mesma e os demais componentes.
O veterinário e voluntário da causa animal, Dr. Gleyton Spósito, trouxe uma fala técnica sobre o assunto, suas causas e consequências, além da sua contribuição, enquanto cidadão.
Para abrilhantar ainda mais a noite, o ex-vereador mirim, o estudante Bruno Santana, expressou a sua satisfação e experiencia vivida durante o período em que fez parte deste departamento do legislativo ganduense.
Destaca-se ainda a competência e dedicação da servidora da casa, a senhora Rose Soares, que com maestria, gere este trabalho que serve de exemplo em toda região.
texto: Blog do Bozó,
Fotos: Sandra, Ascom da vereadora Ariella