Gandu – Durante sessão solene, vereador afirma: “Quem ocupa um cargo público e não gosta de atender o povo, está no lugar errado”

Na última quarta-feira (28), aconteceu as solenidades em comemoração aos 63 anos de emancipação política e administrativa do município de Gandu, que contou com diversas presenças de autoridades Civis, eclesiásticas e militares.

As 08 horas da manhã, deu-se início as festividades com uma missa na Igreja Matriz de São José, celebrada pelo pároco Romenique. Na sequência, aconteceu a inauguração, da galeria da Rua Manoel Roque dos Santos (Beco do “Corre Nu”), que levou saúde e mais dignidade para as pessoas ali residentes.

Em seguida, aconteceu uma sessão solene no plenário da câmara municipal, onde autoridades se reversaram, todos com seus pronunciamentos pertinentes ao aniversário da cidade, além de honrosas e merecidas homenagens ao saudoso chefe de gabinete, Paterson Cardoso Borges, com as presenças dos pais do homenageado.

Lembrado como um agente público que jamais se negou em atender a todos (as), independente de bandeira partidária, Paterson Borges, deixou um legado e exemplos para todos aqueles (as) que ocupam funções públicas.

Seu pronunciamento, além de trazer seus sentimentos pela morte da servidora pública Adeildes Vidal (Pró Branca), o vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), fez um resumo da forma em que ele e seus pares eram recebidos no gabinete da prefeitura, pelo saudoso Paterson.

Ainda em seu pronunciamento, Bozó afirmou que, mesmo que não pudesse resolver naquele momento, Paterson, sempre o atendia com atenção e respeito e, quando por telefone, atendia a ligação ou retornava quando se encontrava impossibilitado no momento.

“Existe o atender e o resolver. As vezes quando procurados, não podemos resolver tudo, mas, atender é uma obrigação do agente político ou daquele (a) que ocupa uma função pública. De modo que, quem ocupa um cargo público e não gosta de atender a população, ou até mesmo um vereador, está no lugar errado e deve procurar outra ocupação”. Concluiu Bozó.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Entenda em 6 pontos a PEC da Anistia, maior perdão da história a partidos políticos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu nesta terça-feira (18) na pauta de votações a chamada PEC

 

FAKE NEWS – Prefeitura de Lauro de Freitas tenta se apropriar de obra da gestão de Salvador

A Rua Santa Cecília, que divide o território de Salvador e Lauro de Freitas, se tornou palco de um empasse.

  

Gandu – Prefeito Reúne base aliada e anuncia descompatibilização de Daiana Santana da secretaria de Administração

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), juntamente com seu pai e líder político, Neco Kanguçú, reuniu