Criado pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o prêmio “Prefeitura Empreendedora” é uma iniciativa que busca o reconhecimento e valorização de gestões públicas municipais que promovem o empreendedorismo, fomenta o desenvolvimento local e apoia os micro e pequenos negócios. Este ano, Gandu é finalista e está concorrendo à premiação pela primeira vez na categoria “Sala do Empreendedor”.
A cerimônia acontece nesta terça (23), a partir das 18h30 na chácara Baluarte no Santo Antônio Além do Carmo, Salvador. Em sua 12º edição, o prêmio “Prefeitura Empreendedora” vai premiar iniciativas que tenham como foco os pequenos negócios, os microempreendedores e potenciais empreendedores em diversos setores.
A cidade de Gandu disputa o prêmio com outros dois municípios, Castro Alves e Guanambi. Além da “Sala do Empreendedor”, a premiação está dividida nas categorias “Inclusão Produtiva”, “Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo”, “Sustentabilidade e Meio Ambiente” e “Turismo e Identidade Territorial”.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.