Gandu é finalista do prêmio de cidade empreendedora

Criado pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o prêmio “Prefeitura Empreendedora” é uma iniciativa que busca o reconhecimento e valorização de gestões públicas municipais que promovem o empreendedorismo, fomenta o desenvolvimento local e apoia os micro e pequenos negócios. Este ano, Gandu é finalista e está concorrendo à premiação pela primeira vez na categoria “Sala do Empreendedor”.

A cerimônia acontece nesta terça (23), a partir das 18h30 na chácara Baluarte no Santo Antônio Além do Carmo, Salvador. Em sua 12º edição, o prêmio “Prefeitura Empreendedora” vai premiar iniciativas que tenham como foco os pequenos negócios, os microempreendedores e potenciais empreendedores em diversos setores.

A cidade de Gandu disputa o prêmio com outros dois municípios, Castro Alves e Guanambi. Além da “Sala do Empreendedor”, a premiação está dividida nas categorias “Inclusão Produtiva”, “Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo”, “Sustentabilidade e Meio Ambiente” e “Turismo e Identidade Territorial”.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da