Na sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2024, o vereador Adeilton Leal – Bozó, usou parte do seu tempo na tribuna da casa, para prestar uma justa homenagem póstuma, ao saudoso Sr. Almir Ramos Carneiro, que veio a óbito no último dia 11 de fevereiro.
Almir Carneiro, que foi vice-prefeito e prefeito do município, além de vereador e presidente da câmara municipal, deixou também o legado de pai de família honrado, comerciante e agricultor de sucesso. Exemplo que sempre foi seguido por seus filhos (as) e netos (as).
Além de destacar a atuação na vida pública, o edil, lembrou dos tempos de adolescente, quando o mesmo trabalhou com familiares do homenageado, destacando o tratamento da agora viúva, Ida Carneiro, que, quando primeira Dama do município, tratava a todos com igualdade, sem fazer questão de aparecer para a sociedade.
“Almir Ramos Carneiro, dignificou a classe política, por isso entendemos e afirmamos sempre, que Ciclos se fecham, mas história ninguém apaga”. Finalizou Bozó.