
Nesta quarta-feira (15), os vereadores, Elvércio Borges (Avante) e Adeilton Leal – Bozó (PSD), compareceram a Escola Dr. Eduardo Santos, na região do Jericó, onde na oportunidade, fizeram a alegria das crianças que ali estudam.
O ato faz parte do projeto do governo da prefeita Daiana Santana (Avante), que através da secretaria da Educação, distribuiu presentes em todas as escolas municipais, em eventos alusivos ao Dia das Crianças.
Mesmo acontecendo um megaevento na Praça do Povo, no último domingo (12), as escolas do campo também tiveram seus momentos, onde todas as crianças foram agraciadas.
Especificamente, na região do Jericó, Elvércio e Bozó, que tem uma boa representatividade política, fizeram as “honras da casa” e ao lado das professoras e demais profissionais da unidade de ensino, fizeram a distribuição dos presentes, regado a uma alimentação escolar de qualidade.
Os edis, agradeceram a prefeita Dai de Léo de Neco e a secretária da Educação, Gardênia Roseira, pela bela atitude em prestigiar as escolas da zona rural, que a cada dia vem demostrando significativos avanços, tanto na estrutura física, quanto na capacitação dos profissionais, o que consequentemente, repercute no aprendizado dos alunos (as).
“Estes momentos, são de suma importância para nossas crianças, agradecemos a gestão que através da secretaria da educação, disponibilizou os presentes, mas também não poderíamos deixar de lembrar, a importância do apoio do legislativo, onde damos total sustentação ao governo, para possa estar proporcionando estes momentos”. Disse o presidente Elvécio.
Texto: Blog do Bozó;
Fotos: Sara Soares.