Gandu – Ex-Prefeito, recebe uma multidão no dia do seu aniversario

Já virou tradição, em todo dia 1º de maio, quando uma verdadeira multidão comparece a residência da família Cardoso, para abraçar e tomar aquele delicioso café da manhã com o maior líder político da região, na atualidade, Neco Kanguçú.

Pessoas de todas as comunidades, autoridades locais, regionais e lideranças políticas, comparecem em grande número, o que agrada o ex-gestor, que em sua fala deixou bem claro, que segundo o mesmo, suas maiores riquezas são: “A família e os amigos (as) ”.

Os deputados, Neto Carletto e Niltinho, ambos do PP e majoritários na cidade, chegaram acompanhados do líder e ex-deputado, Ronaldo Carletto, desde as primeiras horas da manhã, onde já encontraram as dependências da residência de Neco, superlotada e mais uma vez se surpreenderam com a popularidade e o carinho das pessoas para com o aniversariante.

Durante a manhã, todos foram servidos de um delicioso café, por uma competente equipe, sob o comando de sua esposa D. Graça Barbosa, que como sempre, sabe como poucas, receber a todos e todas, sem distinção.

Pessoas de várias localidades do município, chegavam com presentes e até mesmo apenas com um carinhoso abraço, o que já era o suficiente para deixar feliz o homenageado, que literalmente, se sente bem no meio do povo, independente de que seja ou não época eleitoral.

À tarde, Neco acompanhou seu filho e atual prefeito Leonardo Cardoso (PP), para uma reunião com os deputados, vereadores e lideranças, para tratar de assuntos referentes a partidos políticos.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da