Gandu – Grupo Político se reúne para tratar de estratégias para pré-campanha de Léo de Neco e Neto Carletto

Durante a estadia em Salvador para audiências em órgãos governamentais nesta segunda-feira 21, a comitiva da prefeita Daiana Santana (Avante), formada por 09 dos 12 vereadores que compõem a base governista na câmara municipal, secretários e o líder político Neco Kanguçú (PP), aproveitou uma pausa, para se reunir com a dupla de pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, Léo de Neco e Neto Carletto, ambos do Avante, para tratar de estratégias e apoios para a campanha eleitoral do ano que vem.

A importância de ter um representante da região do Baixo Sul, no legislativo estadual e o fortalecimento da já pavimentada vida pública do representante na esfera federal, foi a pauta da reunião, que serviu para que a gestora e líder do projeto, Dai de Léo de Neco, ouvir os vereadores, que são quem na verdade, estão mais próximos da população.

Com as presenças de Léo de Neco e de Neto Carletto, os edis, expuseram as suas ideias e anseios dos ganduenses, o que foi ouvido com muita atenção e pontuado, pelos líderes políticos.

Além de falarem sobre a pré-campanha, os vereadores aproveitaram para fortalecer as reivindicações feitas na semana passada, referente ao abastecimento de água por parte da EMBASA e outras obras e serviços para o município.

Léo de Neco, agradeceu o empenho e confiança de todos, garantindo mais uma vez, o seu comprometimento em está sempre a disposição para servir seu município e seu povo. Por sua vez, o deputado federal, Neto Carletto, que já vem alocando recursos através das suas emendas parlamentares, para investimento no município, repetiu o feito do seu tio e ex-deputado federal Ronaldo Carletto, deixando a disposição, para que cada vereador, indique uma obra, para que ele encaminhe uma emenda específica, para a execução.

Já o líder político, Neco Kanguçú, expôs o seu sentimento de gratidão, pela união dos parlamentares municipais, em reivindicar apenas realizações para o município, sem exigir nada de cunho pessoal em troca do apoio aos pré-candidatos. “Isto é que nos incentiva a continuar na política, vê pessoas que se dedicam a vida pública, renunciando os interesses pessoais, para a servir a população”. Finalizou Neco, que mesmo sem ocupar nenhum cargo ou função no governo, continua dando a sua contribuição, com sua experiencia e conhecimento.

texto: Blog do Bozó;

Fotos: Marcelo Pinheiro.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das