Gandu – Léo de Neco e Ivo Peixoto foram homenageados pela câmara de vereadores

Na manhã dessa segunda-feira (15), o ex-prefeito Leonardo Cardoso (Avante) e o empresário Ivo Peixoto, foram homenageados pelo legislativo municipal, durante uma sessão solene que também marcou o encerramento dos trabalhos ordinários do ano de 2025.

A Comenda denominada de “Eliseu Leal”, contou com a presença do seu Neto, que também leva seu nome, que se pronunciou em nome da família.

A indicação para que os dois ex-prefeitos fossem homenageados, partiu da iniciativa dos vereadores, José Antônio Jú e Ariella Calheira (AMBOS do Avante) e aprovado por unanimidade dos demais membros.

Com uma plateia seleta, que contou com as presenças de secretários municipais, diretores, ex-vereadores, populares e as marcantes presenças de Neco Kanguçú e da sua esposa Graça Barbosa, além de Ivo Neto, que estava acompanhando o seu avô Ivo Peixoto.

Durante os pronunciamentos, tanto Léo de Neco, quanto Ivo Peixoto, demostraram estarem honrados, em serem os primeiros a receberem esta tão importante Comenda, criada nesta gestão por iniciativa do Vereador Jú, que contou com o apoio de todos os edis.

Na oportunidade, o presidente Elvercio Borges, fez a entrega de 02 automóveis novos, que servirão a casa, sobretudo, no atendimento aos gabinetes dos vereadores, para o atendimento dos seus respectivos eleitores.

Apartir desta terça-feira (16), a câmara se encontra em recesso, por determinação de Lei federal, mas o atendimento dos parlamentares, continua normalmente, ao mesmo tempo que estão atentos, para possíveis convocações por parte do executivo municipal, para sessões extraordinárias, para votar em projetos de alcance público, que as vezes chegam no final do ano.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Léo Barbosa.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui