Gandu – Prefeito reúne vereadores e secretários para comunicar a sua decisão em apoiar a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia

Nesta quinta-feira (17), o prefeito Leonardo Cardoso (PP), convidou para uma reunião extraordinária, os 11 vereadores da bancada governista na câmara municipal e todo seu secretariado, para informar a sua decisão em continuar na base do governador Rui Costa (PT), mesmo com a saída do seu partido que resolveu apoiar a pré-candidatura de ACM Neto.

Em sua justificativa, Léo de Neco afirmou que a sua gratidão a atenção dispensada pelo alcaide estadual ao município, pesou bastante para a sua permanência e apoio ao pré-candidato Jerônimo.

Segundo Léo, na última quarta-feira (16), se encontrou com o governador e com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP), para comunicar a sua decisão, tendo sido compreendido pelo parlamentar, que inegavelmente, sempre teve Gandu dentro das suas prioridades.

Sendo assim, nas eleições deste ano, o prefeito Léo de Neco apoiará uma chapa mista, com Jerônimo Rodrigues para governador, Ronaldo Carletto para a câmara federal e Neto Carletto para estadual.

Também participou da reunião, o líder político e ex-prefeito Neco Kanguçú (PP), que também externou a sua gratidão ao governador petista, bem como ao amigo e deputado Carletto.

Dos 11 vereadores presentes, apenas Adeilton Leal – Bozó (Podemos) e Gil Calheira (PP), disseram respeitar as decisões dos demais e estar ao lado do gestor em todas as ações que tragam benefícios ao município e aos eu povo, mas que continuam com suas posições de apoiar a pré-candidatura de ACM Neto e João Leão no plano estadual.

Na próxima terça-feira (22), o governador Rui Costa, estará em Gandu acompanhado do seu candidato, para uma visita institucional, onde na oportunidade viabilizará obras e serviços.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito