Gandu – Prefeitura lança campanha de incentivo às compras no comércio local e feira livre

A prefeitura de Gandu lançou nesta semana mais uma campanha de incentivo às compras no comércio e feira livre. Desde o início da gestão do prefeito Leonardo Cardoso, foi criada uma campanha publicitária nas redes sociais oficiais, carros de som e diversas mídias, com o objetivo de mostrar aos consumidores a importância de gastar o dinheiro no município e movimentar a economia local.

Com o tema: “Moro aqui, compro aqui”, a iniciativa acontece pelo sétimo ano seguido. Além disso, a prefeitura está preparando uma linda ornamentação natalina no Lago Azul, cartão postal da cidade, todo centro comercial e em todas as pracinhas dos bairros, com lâmpadas de LED e outras novidades.

Outras ações de incentivo ao comércio local e empreendedorismo têm sido realizadas por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico. Entre elas, a criação do programa “Renova Varejo”, o Empretec, em parceria com o Sebrae, cursos gratuitos e palestras. No último sábado (2), a prefeitura promoveu o “Gandu Fashion Day”, maior desfile de moda já realizado na cidade, onde os lojistas do segmento de calçados e confecções puderam exibir os seus produtos e marcas para dezenas de pessoas que assistiram o evento na praça Simões Filho.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da