Gandu – Prefeitura realiza recadastramento dos servidores públicos municipais.

A Prefeitura de Gandu inicia no próximo dia 3 de fevereiro o recadastramento dos servidores públicos municipais. A ação visa a atualização cadastral dos colaboradores efetivos, estáveis, contratados e ocupantes de cargos comissionados.

Os servidores têm até o dia 27 de março para procurar o Departamento de Recursos Humanos (DRH) com todos os documentos pessoais, carteira de trabalho, certidão de casamento ou averbação de divórcio (caso seja casado (a)), CNH (para motoristas profissionais e operadores de máquinas pesadas), Registro de Nascimento (se tiver filhos), certificado de escolaridade, comprovante de residência atualizado, foto 3×4 fundo branco (tirada há 3 meses), carteira do órgão de classe (como OAB, Coren, CRM e etc), número do PIS/PASEP, número da conta corrente/salário, declaração do INSS, certidão de antecedentes criminais e certidão de não acumulação de cargos públicos.

O recadastramento será feito por etapas de acordo com cada secretaria.

De 03 a 14 de fevereiro, servidores da secretaria de saúde, de 17 a 24 servidores lotados nas secretarias de Ordem e Serviços Públicos, da Infraestrutura e do Desenvolvimento e Assistência Social, respectivamente.

Nos dias 10 e 11 de março, acontece o recadastramento dos servidores da secretaria do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e da Secretaria da Administração.

Entre os dias 12 e 14, será a vez dos servidores da Chefia de Gabinete, Controladoria Interna, Procuradoria Jurídica, Secretaria de Planejamento e Secretaria da Agricultura. Por último, de 17 a 27 de março, os servidores da Secretaria da Educação também farão o recadastramento. Os atendimentos ocorrerão no período da manhã de 08 às 12h.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União